terça-feira, 28 de junho de 2011

Olá!

Olá, minhas queridas!!
Como estão hoje??
Eu estou pensando muito em comida, mas estou me controlando!! hehehe
Já tão me chamando pra comer fondue no fim de semana, e eu não tiro a imagem do chocolate derretido da minha cabeça!! Ahhhh saí pra lá!!
Essa semana eu vou me pesar (acho que na quinta-feira)... tô com medo de ver o resultado, porque eu passei 3 dias comendo muito, mas eu coloco aqui o peso pra vocês, mesmo que seja ruim!!
Tô participando do Desafio da Primavera, do blog Desafio das Estações, é o primeiro desafio que eu participo!! Tô bem feliz por ter me inscrito, e tô curiosa pra ver como será o meu desempenho! Vou contando pra vocês também as evoluções!!
Ai, achei um restaurante vegetariano super bom perto da minha casa!! Tô louca pra ir lá de novo no fim de semana!!
E a RA e a AF, tudo bem até agora!! Ontem fui pra academia, meu noivo me emprestou o moleton dele, pra eu não precisar voltar pra casa, mas tirei logo no início, dá um super calor malhar, né!!
Hoje vou de novo... minha resistência tá péssima ainda... não aguento caminhar muito rápido na esteira, e nem ficar muito tempo em cima dela... mas tudo vai melhorar!!
Por hoje é só!
Beijão pra todas =)

8 comentários:

Rachel disse...

Oi Giiiica, amo restaurante vegetariano. Principalmente quando tem aqueles bolos de soja, tipo bolo de carne moída!!! Adoooro!!! Sempre inventam receitas saborosas com legumes que a gente nem imagina!!! Obrigada pela força e esqueceeeee o choooooco!!! rs Bjssssssss

luciane zahra disse...

Oi Gica, nesse frio ta dificil mesmo não pensar em comida, principalmente em chocolate, aguenta firme aí amiga!
bjim

Giselle Freitas disse...

Tbm querooo fondue..rsrsrs...Mas ñ podIII..kkk
Bjsss

Patricia disse...

oi Gica, então vc é xará da minha filhota de nome e de apelido, é isso mesmo amiga, força na Af, vc vai vendo que faz toda a diferença, eu tb ando louca pra comer doce, não sou muito fã de chocolate, e de açúcar não posso por causa da diabetes, então tenho que controlar, vamos lá uma ótima quarta feira bjs

PENSAMENTOS MAGROS disse...

amiga foge do fondue... sai correndo..kkk...
desafios são muitos bons para nos incentivar..
vou torcer por vc..

Angela Gaudêncio disse...

Eu sei bem como é ficar com essas tentações na cabeça! E força de vontade não é coisa fácil! Eu bem sei! Mas aí eu penso em Natalie Lamour! hahahahahahaha... e volto a me focar!
Eu tb tô no Desafio... e "vamo junta" nessa!
Beijos e Queijos

Ariane disse...

oi flor!! nem me fale em tirar comida da cabeça....parace q quando agente começa uma RA agente pensa ainda mais em comida!! rsrsrsr.....ah, eu tenho uma dica sobre o chocolate... vai dar uma enganada... compre uma barrinha pequena, e divida os pedacinhos (quadradinhos)....esses quadradinhos corte em dois, e coloque no freezer....dai quando quiser comer um chocolate pegue um... como vai estar congelado, vc precisará chupa-lo, assim ele vai derretendo aos poucos na sua boca!!!!!!!!!!!
bjuuuu...e um ótimo dia!

Mel Mudanca disse...

Oi Gica, olha o vinagre, para quem já teve gastrite ou similares..nao pode..mas eu tenho me sentindo bem mais desinchada..pois normalmente eu acordava com as mãos uma bolinha..hehe... e o cha tenho adoradoooo, quem sabe tenta o cha...
Um beijaoo e otima quarta.