sexta-feira, 17 de junho de 2011

Que desânimo!

Oi, meninas!!
Como estão hoje?? Prontas pro findi??
Eu vou numa festa junina amanhã... adorooo as delícias de festas juninas! Como na semana passada, vou me permitir sair da R.A. amanhã à noite. Vou procurar controlar durante o dia, pra poder tomar um quentão e comer uma pipoquinha amanhã. Depois eu conto pra vocês como foi!
Ontem foi meu primeiro dia na academia (até que não estou tão dolorida como eu achei que ia estar). Foi ótimo, mas é tão ruim estar sozinha em lugar onde a gente não conhece ninguém né! Até puxei papo com algumas meninas, mas bem que eu queria algum rosto conhecido por lá, pra eu não me sentir tão perdida! Eu sou tão tímida, gente, que apesar de querer fazer novas amizades, eu acabo sempre travando na hora de conversar com alguém, e falo super pouco, até eu pegar mais intimidade.
Ai, mas hoje me bateu um desânimo! Sabe, aquela vontade de estar em casa, embaixo das cobertas e dormir muito... sei lá porque essa sensação aparece, mas é tão ruim ficar assim né! Uma vontade de me esconder um pouco, ficar quietinha no meu canto... e só o que vem à minha cabeça são comidas gostosas!
Sai pra lá pensamento gordoooooooooooooooooooooooooo hahahaha
Bom, preciso me animar, vou ver se a academia hoje dá um up no meu astral!
Super beijo pra vocês, e até!
=)

7 comentários:

Nosso emagrecimento disse...

Gi, fique assim não amiga, pense que a sua melhor companhia e sua força de vontade nesse momento e bola pra frente,bjosss

Rachel disse...

Oi Gi, é normal querermos as cobertas de vez em qd. Mas não pode deixar a timidez fazer vc perder oportunidades de conhecer pessoas novas, por exemplo. Entendo essa coisa da academia. Eu mesma, disse ao meu amado que só entraria se ele entrasse comigo. Pq sozinha morro de vergonha. Mas são coisas bobas da nossa parte, né? Só nos tolem de viver a vida de forma mais alegre!!!

Vamos vencer nossos medos??? ENTÃO TÁ!!! Bjs e excelente fim de semana!!!

luciane zahra disse...

oi Gi,
sabe que também sou muito tímida, até para postar muitas vezes travo e não consigo escrever tudo que estou sentindo, mas vou tentando superar.
obrigado pela sua visita também estou te seguindo.
bjus e ótimo finde

Mel Mudanca disse...

Oi Gi, obrigada pela visita e recado...vim aqui retribuir..e vi que vc tava tristinha hj...espero que isso tenha passado no decorrer do dia viu...e saiba que a partir de agora pode contar comigo viu....normalmente estou otima,. essa TPM que desta vez que veio mal..hehe..mas passa. Um otmo final de semana para vc e fica com Deus. Beijaooo

disse...

oi flor! ai, obrigada pela visitinha! vc ja perdeu 7kg? que legaal! parabens! eu tb quero começar a academia, e cade a corageem? beijos!!

Vanessa disse...

Amiga, logo, logo você fará novas amizades! No começo é assim mesmo, a gente fica meio deslocada, esquenta não que isso passa rapidinho, viu?!
bjussss e muita força!

Jacki disse...

Nossa menina, se o blog não fosse de outra cor eu juraria q tava lendo o meu!!! haahahahaha, sou igualzinha a vc! Chego nos lugares e saio logo procurando algum conhecido, se nao encontro fico doidinha! hehehe

Que legal que vc gostou da academia!!!!! O que vc fez? Fez alguma aula? Conta mais pra gente!!!! hihihihi

Quanto ao desanimo flor, aproveita esse momento de recolhimento pra refletir, sobre vc, seu emagrecimento... traçar um plano de ação pra sua vida.. alguma coisa assim...

Ah, vc perguntou se o Cataflan funciona... olha vou dizer que funciona sim... ele é em spray, bem pratico, mas infesta a casa inteira...aconselho a espirrar ele no quintal ou perto da janela pelo menos... heheheh. Mas depois de uns 5 minutos vc jah reparou que a dor passou!

Bjosssssss querida tenha um otimo final de semana!!!!