segunda-feira, 13 de junho de 2011

Semana começando!

Olá, meninas!
Mais uma semana começando! Mais cinco dias de trabalho até o próximo findi... ai ai ai... força genteeeee!
Quero agradecer às meninas que estão entrando aqui, deixando mensagens super queridas! Tô adorando conhecer pessoas com as mesmas dificuldades, e os mesmos objetivos que eu!
O jantar ontem foi ótimo! Tava tudo uma delícia! Terminei a noite tomando um chazinho verde, pra ajudar na digestão e começar a semana hoje com todo o gás! Já tô de volta no controle da alimentação!
Eu encontrei um site semana passada bem interessante! É o My Fitness Pal. Eu já tinha tentado fazer um diário de tudo o que eu comia, mas não tinha dado certo. Anotei por alguns dias, e desisti, porque eu anotava e não tinha vontade de ir atrás pesquisar as calorias... Nesse site, você coloca tudo o que você come, e automaticamente aparece as informações nutricionais de cada alimento. Você ainda pode alterar os dados ou inserir novos produtos. Apesar do site ser em inglês, tem vários produtos brasileiros cadastrados! E você pode ainda colocar o tempo de atividade física que você pratica. E no final do dia, depois de inserir tudo que você consumiu, ao completar os dados, o site mostra uma estimativa de quanto você estaria pesando daqui a 5 semanas, se todo dia você consumisse aquela quantidade de calorias! Bem interessante!
Bom, fica a dica!
Ótima semana pra todas nós!
E força de vontade, sempre!
Beijooos =)

1 comentários:

Nosso emagrecimento disse...

Gi, serão 5 dias de pura R.A é isso que penso durante a semana,rsrsrs, e quanto ao site é ótimo mesmo, ter o controle da situãção é fundamental,bjosss