sexta-feira, 1 de julho de 2011

Finalmente sexta-feira!

Oi meninas!!
Como estão?? E as programações pro final de semana??
Eu tô com a palavra 'jacar' na cabeça!! hahahahahaha... Vamos ver se eu me controlo ou não...
Preciso confessar que ontem eu faltei a academia!! Eu encontrei o hamburguer de soja que eu compro no mercado aqui perto do trabalho, aí eu comprei e tive que passar em casa pra colocar na geladeira, né... Aí, eu tava tão cansada, e tinha tanta coisa pra fazer em casa, que nem fui malhar... Mas não se preocupem, que, apesar da minha frustração com o peso de ontem, eu não jaquei!! Continuei light e muito bem!!
Aí, hoje eu fui me pesar de novo (não ia aguentar até semana que vem pra ver!!), aí deu 700 gramas a menos que ontem! Como assim???? hehehehehe... Aí, fiquei feliz, mas não vou me empolgar muito, vou continuar contando com o peso de ontem... aí semana que vem, eu oficializo o peso da nova pesagem!
Meninas!! Amanhã tem o Encontro Light Curitibano!! E aí, quem vai??
No selinho diz que vai ser no Jardim Botânico, mas a Bru comentou de mudar pro Shopping Estação, por causa dessa chuva que não pára!!


Ontem eu não consegui entrar na internet à noite, e hoje, até agora, tá super corrido aqui no trabalho (agora que eu consegui dar uma paradinha)... Tomara que fique calmo assim, pra eu conseguir visitar vocês!!
Super beijo =)

8 comentários:

Rachel disse...

Como vc faz esse hamburguer Gika? Depois me conta. Vamos com mente tranquila para o fim de semana... hahahahaha eu tb sinto uma energia meio junina ainda pelo ar... rsrsrsrs Vamos resistir!!! bjsss

Patricia disse...

Ai Gica, o fim de semana é sempre um terror, por que sempre saímos da rotina, e parece que as cabeças gordas ainda não se tocaram, eu as vezes coloc a perder tudo o que consegui eliminar na semana, mas como essa semana foi ruinzinha, até engordei que era coisa que não acontecia há algum tempo, vou me cuidar torcendo pra que seja um fim de semana light pra gente bjs

luciane zahra disse...

oi Gica, eu queria que "jacar" estivesse só na minha cabeça, infelizmente ja estou na pratica kkkk
força aí amiga e ótimo finde
bjnho

Mel Mudanca disse...

Oi A M I G A !!!

Passando aqui, primeiramente para te deixar um beijo especial...dizer um muito obrigada pelo recadinho..e que vc saiba que os teus recadinhos são valiosos para mim..eles que me ajudam a não ficar triste ou anciosa muito além da conta viu. ** Esta sendo complicado , mas tudo se ajeita..hehe..e no fundo isso é bom viu...mudar...ver pessoas diferentes..acho que precisava sim. Um beijao, otimo final de semana...

Mel Mudanca disse...

Aii amiga ..eu de novo..nem acredito que poderei retribuir o recadinho de hj ...no mesmo dia..hehe...
Desejo um finde cheio de coisas boas e light..e que possamos nos controlar viu..hehe.. Um beijaooo e muito obrigada pelo teu carinho sempre...adoroooo !!! Conta sempre comigo.

Angela Gaudêncio disse...

Obrigada pelo comentário! Sabe que eu adooooooro! Que bom que vc gostou do texto! E "bora" se controlar nesse FDS! No meu caso tá difícil! Essa TPM tá me matando... e só um brigadeiro pode me salvar! Ai, Senhor!
Excelente FDS (sem jacadas!)
Beijos e Queijos

Ariane disse...

Eh fins de semana q nos aterrorizam!!!! kkkkkkk....sempre jacadas!!!!!!!
eu queria tanto um encontro desse aqui na minha região!! deve ser bem legal, hein!!!!
bjuuuuu...e um ótimo final de semana!

PENSAMENTOS MAGROS disse...

q legal hein..eliminou 700g em um dia...
parabéns!!!