segunda-feira, 4 de julho de 2011

Recomeçar, sempre!

Olá, meninas!!
Como começaram a semana? Força total na AF e na RA né!! Vamos lá, todas juntas pra chegarmos aos nossos objetivos!!
Deixa eu contar sobre o meu jantar de ontem... Pipoca e brigadeiro de panela! Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, tava uma delícia! hehehehe... Foi tudo dividido em 3 pessoas, então, nem foi tanto exagero! Mas o fato é que eu comi, feliz, não senti culpa, não me arrependi, e sabem por quê? Porque eu sabia que era só aquilo, e que hoje eu já ia estar de volta com tudo!
Eu já percebi que o importante é recomeçar, porque ninguém resiste o tempo inteiro às tentações, né! Mas aí, a gente se alimenta bem o tempo todo, pra quando sentirmos aquela vontade enorme de comer alguma coisa gostosa, possamos comer tranquilas, sabendo que depois vamos voltar a nos controlar!
Na verdade, eu já tinha lido isso várias vezes, em várias revistas, mas nunca tinha dado certo comigo... sempre que eu começava uma dieta, o primeiro dia que eu jacasse, já era... era certo que nos dias seguintes eu ia pensar "ah, que se dane, já comi mesmo"...
E sabem o que mudou esse meu jeito de pensar?? O blog, e vocês!! Eu já tinha pensado muitas vezes em criar um blog, mas nunca achava que eu ia ter assunto, e nem que eu fosse levar a história adiante... mas, deu certo!! Graças ao apoio que eu recebo de todas vocês! E é tão bom a gente poder desabafar aqui, falar tudo que a gente pensa, o que nos incomoda, o que nos deixa feliz! E, com o apoio de vocês, eu vi que eu não tô sozinha nessa luta, e que chegar nos nossos objetivos só depende de nós!
Então, meninas, muito obrigada, mais uma vez, por virem até aqui dar uma força!
Um super beijo pra todas, e até =)

12 comentários:

Negra Bella disse...

Gi...

Como é gostosa essa sensação de que somos iguais aos outros, né. rs

Meu final de semana foi brabo, mas hoje estou com a corda toda. rs

Estamos juntas nessa. Ok?

Beiiiiijos!!!

Fique com Deus

Flávia

Giselle Freitas disse...

Oi Gicaaaa Muito obrigado flor pelos parabens viu! é sempre bom saber que temos pessoas nos acompanhando mesmo que esteja longe...Bjsss linda e vamos que vamos na R.A...

Patricia disse...

oi Gica, tb acho demais o apoio que a gente recebe aqui nos blogs, além de que todo testemunho, as idéias, saber o que tem dado certo pra umas e a força de vontade de outras faz a gente seguiradiante, as vezes nem encontramos isso na vida real. Bora lá mais um dia de superações e uma semana pra gente apagar as jacadinhas do findi bjs

disse...

olaa
bem, eu tb sai da RA mas o estrago foi maior. beijoss

GRACY disse...

Gica, vou confessar comi ontem as duas fatias de pizzas feliz da vida tb!!

Concordo com vc, com as meninas do blog sempre posso contar, sei que passam as mesmas situaçoes!!

bjs uma linda semana light p/ vc!!

luciane zahra disse...

oi Gica, eu jaquei desde sexta e hj tbm estou recomeçando sem muita culpa, o importante é não desistir mesmo que erramos algumas vezes
bjuss e ótima semana

Vanessa disse...

Oi querida, é o que sempre falo o importante é recomeçar quantas vezes forem necessárias!!!
E esse apoio que recebemos aqui é fundamental para levantarmos e seguirmos em frente!
Uma ótima semana!
bjusss

Anônimo disse...

Acho importante comer o que a gente gosta. E caso haja algum excesso, é só compensar no dia seguinte =]

Beeeeeijo!

Rachel disse...

Giiiiicaaaa,

vc é uma florzinha tb, né? A gente vem te dar força, mas v ctb é uma graaaande amiga que nos auxília. Eu pelo menos amo sempre ler cada coisinha carinhosa que vc me escreve. Dá mesmo um super gás, viu? Obrigada, obrigada mesmo!!!

Olha, eu faço a dieta dos pontos por isso. A gent enão aguenta passar uma vida inteira sem uma pizza, um bolo, um docinho... é ilusão pura, né? Então é melhor comer, dividir e ir em frente. Eu tenho comido e dividido tuuuudo!!! Tem dado certo!

Te desejo uma terça liiinda! bjs

Ariane disse...

aiii q delicia...pipoca e brigadeiro...td debom!!!!!!
Sabe concordo com vc...sempre é tempo de recomeçar!!! mas oq devemos fazer é compensar.... comeu isso, beleza, mas amanhã devemos maneirar...e pronto...não passamos vontade, e a RA fica prazerosa!!!!!
bjuuu... e um ótimo dia!

PENSAMENTOS MAGROS disse...

NOSSA AMIGA SEU BLOG NÃO ESTÁ SENDO ATUALIZADO NO MEU ESTRANHO..
MAS ESSE MUNDO DE BLOG LIGHT É UMA MARAVILHA NÉ.. UMA AJUDA A OUTRA...
BJKS

PENSAMENTOS MAGROS disse...

AMIGA DESCULPA O SEU TA SENDO ATUALIAZADO.. É OUTRO Q NÃO TA..
FIZ CONFUSÃO... BJKS