terça-feira, 2 de agosto de 2011

Finalmente, dando notícias!!

Olá, meninas!!
Como estão vocês?? Espero que esteja tudo muito bem, e que estejam todas firmes e fortes na luta!!
Primeiro, eu quero pedir desculpas por passar tanto tempo sem postar nada. Dei uma sumida total do blog, mas agora, eu vou explicar:
Então... tudo começou com um atraso de menstruação, ansiedade à flor da pele (eu ficava achando que a Dona M. ia aparecer a qualquer hora), depois um cansaço fora do comum na academia (eu estava cansando na velocidade 4,8 na esteira, o que pra mim sempre foi super fácil)! Depois, muita dor nos seios (que eu tava associando aos exercícios para peitoral), e finalmente, a desconfiança, e depois o exame positivo! Adivinhem??
Estou grávida!!!!
Gente, estou muito feliz, sempre quis ter filhos, mas até então, era só um sonho... agora se concretizou!
Um bebê de 9 semanas está crescendo em mim, e desde que eu descobri, tive que parar com as restrições que eu estava fazendo na minha alimentação, e passei a comer um pouco mais.
Não quero abandonar o blog, sempre que eu puder, eu vou vir aqui pra dar notícias e visitar vocês, mas as minhas atualizações vão ficar menos frequentes...
Agora eu mudei um pouco o foco dos meus pensamentos... antes era RA, AF, RA, AF... agora é gravidez, bebê, parto, amamentação... hehehe
Quero agradecer ao carinho e apoio que eu recebi de cada uma de vocês, neste período que eu estava na luta contra a balança, e desejo muito que todas atinjam os seus objetivos, e consigam o corpão e a saúde que a gente tanto busca!!
Super beijo à todas!!
E força, sempre =)