terça-feira, 8 de maio de 2012

HELP!!

Meninas, me ajudem!!
Não sei mais o que faço com a compulsão por comida!
Não é fome, é gula! Sabe aquele pensamento de "preciso comer alguma coisa"? Aí você abre a geladeira e os armários e fica procurando qualquer coisa pra colocar na boca? Eu tô assim há quase 2 semanas já!!
Eu penso "não vou comer, vou me controlar", mas quando eu vejo, já tô engolindo!
Pra piorar, minha balança caiu no chão e quebrou (era daquelas antigas, de ponteiro)... Ontem eu fui procurar uma digital pra comprar, e só achei no Magazine Luiza, mas não tinha na loja, eles iam fazer o pedido, e eu tenho que ir buscar amanhã... Tô até com medo de subir na balança amanhã, e ver que eu engordei!
A única calça que me serve (e super apertada) é uma calça jeans de grávida.
Tô no auge do desespero e não consigo mudar!
O que eu faço, gente??
Beijos pra todas! E não sigam meu exemplo hehehe

5 comentários:

GRACY disse...

Que bom que vc voltou!!! olha quem fala...hehehe

Menina.. vou te consolar, eu esta emagrecendo.. dai engordei tudo e mais um pouco... sniff ai que desespero!!!!

E estou com 83kg!! gente q vergonha!! tb estou desesperada!!! Mas vamos reagir!!! bjs

GRACY disse...

Que bom que vc voltou!!! olha quem fala...hehehe

Menina.. vou te consolar, eu esta emagrecendo.. dai engordei tudo e mais um pouco... sniff ai que desespero!!!!

E estou com 83kg!! gente q vergonha!! tb estou desesperada!!! Mas vamos reagir!!! bjs

Jacki disse...

Owwww florzinha!!!!! Calma lá, vamos por partes.... Hoje nao sei se da tempo, mas a partir de amanhã kero que faça o seguinte: tome um SUPER café da manhã, de novela mesmo! Pode ateh se imaginar com um roupão branco na varanda de uma super mansão de frente pro mar, qnem nas novelas...hauahuahuaa. Coma pão com alguma sustança dentro, como queijo ou peitinho de peru, junto com uma fruta, e mais uma fruta de manhã. E no almoço coma bastante legumes, nem que tenha que roubar chuchu que cresce pendurado no muro do vizinho!

Esses tempos tava me dando esses desesperos e sabe pq? Pq eu nao comia direito de dia, acredita? Ai vai faltando vitaminas no corpo que vao levando a gente a ter akela vontade mortal de besteiras, mas na verdade faltam comidas de qualidade durante o dia. Ja reparou q ngm tem compulsao no café da manhã? Por isso ^^

Aggora, vamos pensar com calma.... O estrago ta feito mas pode nao ter sido tao grande como vc pensa... Vc soh vai saber encarando a balança de frente. Pense que quanto mais cedo tu reagir, mais facil vai ser reverter esses deslizes e retomar de onde vc tava.

E o mais importante.... Pense que tudo que vc comer, bom ou ruim, vai se reverter automaticamente em alimento pro seu bebezinhu, afinal vc ainda ta amamentando. se comer coisas boas com vitaminas e minerais o filhote vai ter vitaminas e minerais pra se desenvolver. Se o que entrar forem doces e gorduras, eh o que o pequeno vai ter....

Pense nisso lindona!!!! E nao desanima nao, pq se fosse facil nem teria graça :)

Bjossss

Jacki disse...

Ah, a nutri que eu vou eh a Dayane, da Equipe saude, fica no agua verde e eles aceitam convenios! Meu plano eh uma porcaria imunda e nao quis pagar, mas eu paguei 38 reais pela consulta... Ela eh bem legal, e dependendo ela receita uns fioterapicos mto bons, pra diminuir a ansiedade, com vitaminas B e td, ajuda a tirar bem aquele " desespero" que da na gente de vez em quando. Vou deixar o numero de lá se vc quiser: 3343-8696/ 3343-3932.

Bjosss

Rachel disse...

Primeiro passo é subir na balança, depois avaliar o que anda fazendo vc comer tanto. Trabalho, falta de trabalho, desanimo, falta de um amor, amor demais??? Compulsão é sempre o emocional gritando por algo!!! E só vc pode fazer essa autoanálise. Trapia ajuda muuuuito!!! Temte ler sobre, tente se dar minutos de meditação pra ver o que tá faltando e que a comida preenche! Boa sorte! Um bjo