segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Acabou em pizza!

Bom, meninas!
Sexta-feira eu acordei e decidi que, de uma vez por todas, era hora de voltar à emagrecer! Já tinha acordado várias vezes com esse pensamento, me controlava de manhã, mas de tarde já me enchia de doces!
Agora eu quero que seja pra valer! Consegui me controlar na sexta, no sábado e na metade do domingo... Dia das crianças, saímos pra passear com meu filho, tomei só um picolezinho de uva no passeio, mas quando chegamos em casa eu dei a ideia de pedirmos uma pizza de noite! Dessa vez a sabotadora fui eu! Mas não vou entrar novamente no erro de pensar "ah, já que comi pizza, já era a dieta"... nãoooooooo!! Vou me permitir, de vez em quando, comer algumas coisinhas que eu gosto, mas só de vez em quando... eu lembro que antes de engravidar, quando minha dieta estava dando certo, eu tirava umas 2 refeições na semana pra comer o que eu quisesse, e estava dando certo! Tudo pra tentar evitar a compulsão!
Ainda não consegui atualizar o layout do blog, tomara que essa semana dê tempo!
Tenho que me acostumar de novo com a blogosfera, já esqueci quase tudo! Dos blogs que eu seguia há 2 anos atrás, acho que só tem uns 3 que ainda atualizam... tenho que achar mais blogs pra seguir, pra ter companhia e apoio!!
Beijos se tiver alguém por aqui!

1 comentários:

CrisFonseca disse...

Gica.. né facil mesmo nao....
Permanecer com o blog ativo, mostrando o que se faz, o que se deixa de fazer.. conciliando a vida de trabalho, de familia.. com o blog.. não é mesmo facil.. vc sabe disso neh... até pq vc passou por isso...

Então buscar blogs ativos é uma boa, mas acho que uma atitude louvavel seria comentar e dar apoio e suporte aqueles que estão desanimados. Costumo fazer isso as vezes. Um atitude de altruismo.. de ajudar ao proximo.

Seja bem vinda.. e boa sorte!!!
beijos