sexta-feira, 24 de outubro de 2014

E o tamanho do estrago foi...

Bom dia, pessoal!!
Hoje, sexta-feira, é o dia que eu defini como pesagem oficial.
Como eu falei no post anterior, não estava conseguindo me controlar muito, principalmente nos doces... Estava até em dúvida se iria ou não me pesar. Estava com medo de ver o número na balança e com muita vergonha de contar aqui que, na segunda semana da minha dieta, eu engordei ao invés de emagrecer.
Mas como não vou desistir do blog e nem do emagrecimento, resolvi encarar a balança e mostrar também os meus pontos fracos, pois nem sempre a gente consegue se manter na linha, não é mesmo?
Bom, o meu peso hoje foi 69,4. São 400 gramas a mais que na semana passada. Ufa, me deu um certo alívio por não ter sido um aumento maior, mas ao mesmo tempo fica aquele sentimento de "se eu tivesse me controlado, hoje iria estar comemorando". Então, pra semana que vem, não vou aceitar um número maior que 69 na balança. Vai ser deste pra menos! É um compromisso que estou assumindo comigo e com vocês!
O fim do ano está chegando, e se eu ficar sabotando minha dieta todos os dias, nunca vou conseguir chegar no meu objetivo!
E preciso começar fazer exercícios regularmente!
Vamos com tudo, meninas! Rumo ao nosso ideal!!
Beijos e bom fim de semana!

(imagem retirada do blog http://luly-emagrecendo.blogspot.com.br/)

4 comentários:

Pamela Sensato disse...

Oiii Gi...
você fez certinho nada de correr da balança também temos que mostrar nossos pontos baixos....e as gramas foram poucas você perde na semana ;)
E o meu peso sempre varia de 58/59/60 nunca bate uma semana é menos outra semana é mais kkkk essas balanças nos deixa malucas!!!

Beijos e ótima Sexta ;)
* Blog da Pâm

Estou Ficando Magrinha disse...

Oi Gica,
encarar nossas fraquezas nem sempre é fácil, é necessário muita, muita coragem. Parabéns por encarar a balança de frente.

Fica firme.

Beijokas!!

Unknown disse...

bom fim de semana amiguinha <3

Priscylla disse...

Garota se recomponha e vá em frente!quando vejo seu peso imagino: meu Deus é minha meta! então penso que não é a sua... eu também cai esses dias... cair todas vamos.
Mas também precisamos levantar.
Vamos lá?