quarta-feira, 22 de outubro de 2014

TPM antecipada

Oi, meninas!!
Como estão passando a semana??
Por aqui tá tudo indo, mas podia estar melhor!! Não sei o que está acontecendo comigo, parece que estou de TPM! Nos últimos 4 dias, não resisti à vontade de comer doces...
Hoje eu estou me segurando até agora. Acabei de tomar um chá de erva-doce pra ver se essa gula vai embora, mas não tem jeito. Tô aqui escrevendo esse post e tô pensando em comer bolo!!
Eu também tenho um problema: quando eu recebo visitas em casa, eu gosto de oferecer coisinhas pra comer (bolachinhas, bolo, pipoca)... E aí acabo comendo junto né! E amanhã e sábado eu já tenho 2 visitas aqui em casa, então já tô pensando em como vai ser.
Bom, pelo menos tem um ponto positivo: tirando o período da tarde, onde a vontade por doces ataca, no resto do dia eu estou me controlando bem, com refeições saudáveis. Antigamente, era o dia inteiro beliscando porcarias.
Não quero desistir, não posso desistir, não vou desistir. Mas tô triste porque acho que a pesagem de sexta vai dar peso a mais que na semana passada...
Alguém sabe um site bom de receitas light? Tô querendo cozinhar coisas diferentes, mas não sei de nada que seja muito light...
Bom, vou ficando por aqui!
Super beijo pra quem me acompanha e pra quem vem aqui ler meus posts de vez em quando :)

(imagem retirada do site http://www.willtirando.com.br/)

3 comentários:

VAMOS EMAGRECER JUNTOS? disse...

Gica,
Come, mas come pouquinho! Converse bastante e deixe a visita comer mais! hahaha
Adoro o site da Lucilia Diniz, tem várias receitinhas =)
http://luciliadiniz.com/
Bjs
Ca

Unknown disse...

pois ás vezes não dá pra controlar sei como é amiga mas tenta comer outras coisas!!
cuidado com essas visitas deixas elas comendo sozinhas kkkkkkkkk
NÃO DESISTEEEEEEE NUNCA!!!
beijinho <3

Estou Ficando Magrinha disse...

Oi Gica,
também sou louca por doce. Quando to nesses dias de loucura total, como uma barrinha da marca "SUPINO LIGHT". Meu sabor preferido é banana com chocolate, pois parece um bombom.

Quanto as visitas, sei lá, de repente pode rolar uma salada de frutas como sobremesa. De salgado pode ser um quiche de farinha integral (de cebola, alho poró, cottage com peito de peru....).

Beijokas!!