sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Dia de pesagem

Bom dia, meninas!!
Tudo bem por aí?
Hoje eu não estou em um bom dia, vim aqui pra atualizar meu peso, como eu prometi na postagem de ontem... fiquei 2 semanas sem atualizar porque não estava me levando à sério. Estou perdendo peso aos poucos, mas pelo menos o ponteiro da balança está baixando. Hoje estou com 68 kg.
Estou meio frustrada porque ontem eu me pesei e estava com 67,8. Eu sei que não devo me pesar com tanta frequência assim e 200 gramas podem ser muitas coisas (inchaço, prisão de ventre, TPM), mas é tão ruim quando a gente come tudo certinho e o ponteiro ainda sobe né!!
E ontem eu fui caminhar novamente. Caminhei por 50 minutos e depois fiz mais meia hora de alongamento em casa. Mas ontem foi mais sofrido. Como eu estava dolorida do dia anterior, a caminhada foi pesada. E quando eu cheguei em casa e estava fazendo alongamento, comecei me sentir mal. Fiquei tonta, tremendo, as mãos formigando...
Agora estou melhor, mas não acordei no pique total hoje...
Espero que amanhã minha energia volte e meu bom humor também.
Beijos!!

(imagem retirada do site http://www.frasesparaoface.com/)

3 comentários:

Unknown disse...

Oi Gica, parabéns pelo peso!
Não fique frustrada, foi um diferença tão pequena, e como você mesma falou tem vários motivos.
E como assim passou mal Flor? Não deixe de se alimentar antes de fazer atividades. ;) Espero que fique bem, pique com esse tempinho de Curita?? Dificil, hein! rsrs
Beijos Flor fica bem.

Priscylla disse...

Querida parabéns pelo peso. De fato temos dias bons e ruins. Mas não desista de você e principalmente não desista de sua AF porque ela é o seu pilar para que tudo fique bem.

Unknown disse...

De um dia para o outro muda, não fica chateada! Vc tá fazendo tdo direitinho, então logo vai chegar no peso q quer! Beijos da Taís.