quinta-feira, 16 de junho de 2011

Academia!

Oi, meninas!!
Finalmente, ontem, saí da minha zona de conforto, e me matriculei na academia!!
Ebaaaaa!! Agora, não vou mais chegar em casa depois do trabalho e descansar... vou sair do trabalho e ir malhar... descansar, só mais tarde!!
Na verdade é uma rematricula, porque ano passado eu frequentei por uns 2 meses, antes de arrumar emprego... Bom, tô super empolgada pra começar!!
E hoje, me pesei!!
Ah, antes, deixa eu contar a historinha... ano passado, eu comecei me cuidar por umas 2 vezes, perdi uns 3 quiilos, mas depois sempre voltava a comer muito... Em fevereiro desse ano, eu comecei de novo a me cuidar, na época eu estava pesando 73, me cuidei por 1 mês, e cheguei nos 68, mas aí, de novo, eu abandonei a R.A. e  voltei a descuidar... Engordei mais ou menos 2 quilos, porque, quando eu resolvi fazer o blog, eu tava com 70 kg.
Hoje, me pesei e apareceeeeeuuuuuuuu... 67,4!
Eeeeeeeee que bom!! Fiquei feliz e mais empolgada ainda pra continuar!!
Vou fazer uma página nova aqui no blog, pra colocar minhas pesagens, se der tempo já coloco hoje!
Amanhã volto pra contar como foi o 1º dia na academia!
Beijoooooooooos =)

Atualizando

Esqueci de falar minha altura... (lembrei depois da Jacki perguntar, obrigada Jacki!) Eu tenho 1,60m.

2 comentários:

Jacki disse...

Que lwgal gica!!!! Tira fotinhos tbm pra fazer o antes e o depois! Sabe q eu tbm comecei cm 70 kg?? Qual sua altura? Bjossss

Nosso emagrecimento disse...

G, que coisa boa, pesinho bom pra começar, e certeza que a academia vai te ajudar mt,bjosss