segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Dia de faxina!

Boa tarde, meninas!!
Como passaram o fim de semana? O meu foi tranquilo, mas não foi light... sábado eu comi uns chocolates e pão de queijo com meu filho, e domingo fomos numa festa de aniver de criança... aí já viu, né! Comi muito docinho, sorvete, marshmallow com chocolate... Mas hoje, de volta à ativa!!
Tô me mantendo muito light o dia todo, e hoje foi dia de faxina, então, são umas calorias a mais perdidas, né! 4 horas em pé, varrendo, tirando pó, passando aspirador, passando pano, limpando aqui, limpando ali... É um saco, fico mal humorada, mas o lado bom é que hoje não preciso pensar em atividade física!

(imagem retirada do site http://sermulher.wordpress.com/)

Falando em atividade física, ainda não comecei a me empenhar nessa parte. O que eu mais gosto de fazer é dançar, então, às vezes, eu coloco uns jogos no Xbox e fico dançando sozinha aqui na sala. Queria muito fazer aula de dança, mas por enquanto não dá. Academia eu não sou fã, mas acho necessário. Infelizmente, no momento não posso me matricular por questões financeiras, mas assim que der, vou fazer alguma atividade fora de casa! Por enquanto, fico com meus jogos de dança no video game. Eu também tenho que começar a fazer caminhadas. Tem um parque aqui perto de casa, mas "nunca sobra tempo" (desculpa esfarrapada) de ir. Tenho que tomar vergonha na cara, colocar os tênis e caminhar!
Por enquanto é isso!
Beijos! Até mais!
:)

3 comentários:

Dieta ON FIRE disse...

amiga eu detesto ginásio normal então estou em um que é tudo exercícios tipo dança com zumba e coisas assim muito bom!
mas você dançando e se mexendo ai em casa ja ajuda muitoooo!!
pior foi essa festinha né mas agora tem força durante a semana e sem asneiras kkkkkkkkkk´
beijinho grandeeeeeeeee <3

O CLUBE DA DIETA disse...

Oi Gica, também estava assim, uma preguiça louca de caminhar. Mas, tem tanta coisa legal que podemos fazer pra nos mexer. Não para não.
Se puder, faz uma visitinha lá no blog.
Beijokas... =D
http://www.estouficandomagrinha.blogspot.com

Pamela Sensato disse...

Eu também amo dançar e recentemente iniciei aulas de Jump é uma delícia !!!
E faxina ninguém merece né?
afff rsrs

Beijos
* Blog da Pâm