quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Ai, ai, ai

Bom dia, meninas!!
Tudo bem com vocês? Fiquei ausente por quase 2 semanas (ou será que foi mais?)... Primeiro, tive visita em casa, então deixei a dieta e o blog um pouco de lado. Depois, foi pura cara-de-pau mesmo! Ai, ai, ai pra mim!! Não posso fazer isso! Não exagerei na comida, mas também não me controlei...
A boa notícia é que eu estou perdendo peso. Bem devagar, mas é melhor do que aumentar, né!
Ontem, pela primeira vez depois que voltei à dieta, fui caminhar! Deixei meu filho na escola, peguei os fones de ouvido e fui no parque! No total, foram 50 minutos de caminhada! Foi muito cansativo, eu estou sem resistência pra exercícios, hoje estou até um pouco dolorida, mas foi uma sensação tãaaaaoo boa! Liguei os fones no volume máximo e fiquei envolvida na música! Minha vontade era de começar dançar no meio do parque, mas minha timidez não me permite fazer tal loucura! Hehehe
Hoje, espero conseguir ir novamente à tarde!
Eu estou indo assim, um pouco de cada vez, sem restringir demais a alimentação, me permitindo às vezes comer umas porcarias, e por enquanto está dando certo! O que importa é o ponteiro da balança descendo. Devagar, mas contínuo.
Não postei meu peso nas duas últimas semanas mas amanhã (meu dia oficial de pesagem) vou levantar e subir na balança. E depois posto a atualização aqui!
Super beijo!!

(imagem retirada do site http://www.visualglam.com/)

0 comentários: