segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Meu cardápio

Olá, meninas!!
Como passaram o fim de semana? Por aqui tudo tranquilo!! Não me controlei 100%, mas também não exagerei taaaaanto assim...
Então, com relação à minha postagem anterior, que eu falei que passei mal depois dos exercícios, me ajudem com a opinião de vocês sobre o que eu normalmente como quando eu me controlo...
Quando eu acordo eu tomo um copo de água gelada com um limão espremido. Depois, eu costumo cortar frutas (banana, maçã e uma fatia de mamão), coloco em um pratinho e divido com meu filhote. Às vezes tomo um iogurte light também, depende da fome.
No almoço, eu faço uma salada com 3 tipos de verduras (normalmente é cenoura, tomate e brócolis). E de prato quente, eu tenho 3 opções mais usadas:
1 - Arroz, feijão ou lentilha, e PTS (proteína texturizada de soja) refogada.
2 - Arroz e strogonoff de grão-de-bico com PTS
3 - Macarrão à la PTS (tipo bolonhesa, mas troco a carne por PTS)
Depois, no lanche da tarde, eu como frutas, barra de cereal, torradinha light, cookie integral (depende do que eu tiver em casa).
E à noite eu como pão integral com queijo. Antes de dormir, tomo um chá verde.
Esse é mais ou menos meu cardápio nos dias que me controlo.
Eu não acho que seja pouco... porque quando eu sigo esse cardápio eu não sinto fome (sinto gula, mas isso é outra coisa rsrsrs).
O que vocês acham? Acrescentariam alguma coisa? Tirariam alguma coisa?
Beijos!!
E muito obrigada às queridas que deixam seus comentários, porque são vocês que me dão ânimo pra continuar!
:)

(imagem retirada do site http://pensandomagro.net/)


1 comentários:

Estou Ficando Magrinha disse...

Oi Gica, tudo bem?
Gostei muito desse post, afinal quem não tem dúvida né?!
Bom, eu tenho procurado diversificar ao máximo meu cardápio. E sinto que quando como coisas bem diferentes não fico com vontade de comer "gordices" dessa tal gula. kkk

Esses dia comi tabule, fiz lasanha (só que a massa substituí por beringela fatiada e levemente refogada, e coloquei queijo minas no lugar do queijo prato),...enfim, tenho adaptado aquilo que eu comia normalmente.

Beijokas.
Espero ter ajudado.