quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Jacando...

Olá, meninas!!
Já estamos no meio da semana e eu estou sem disposição nenhuma...
Não tô me cuidando... na verdade, eu fiquei pra baixo porque eu estava fazendo tudo certinho, aí eu subi na balança e tinha aumentado 500 gramas!
Eu tenho esse problema, de querer subir na balança quase todos os dias... Aí depois que eu vi o resultado, eu esqueci da dieta de novo!
E teve outro problema: minha geladeira ficou vazia, acabou tudo, frutas, verduras, iogurtes... aí eu não tinha nada pra fazer de almoço nem ontem e nem hoje, então acabei almoçando pão ontem e pizza congelada hoje :/
Só consegui ir no mercado hoje à tarde. Agora me abasteci com as coisas que eu gosto de comer, mas ontem e hoje saí totalmente do ritmo... nem deu tempo essa semana de ir fazer caminhadas ainda... amanhã também não vou poder... espero que eu consiga ir na sexta-feira.
Me sinto até envergonhada vindo aqui pra contar que não estou conseguindo levar à sério. Às vezes penso em nem escrever nada, porque não tenho boas notícias... sexta-feira vai ser mais uma pesagem que eu não vou ter perdido nenhuma grama... Mas eu lembro que é o blog que me mantêm motivada. Que é por causa do blog que eu vou cair, mas vou querer levantar mais uma vez e recuperar o estrago logo, pra não deixar ficar pior...
Então é isso! Boa sorte pra mim (e pra quem está na mesma situação que eu)!
Vamos conseguir parar com as jacadas!!
Beijoooos :)

(imagem retirada do site http://www.rafaelanutri.com/)

8 comentários:

Unknown disse...

Oi Flor, não fica assim!

Cada vez que você deslizar você volta na próxima refeição... não é fácil, não é todo dia que temos ânimo, mas só depende de nós. Não podemos adiar mais e mais... e AGORA!
Vamos lá se anime ;) estamos juntas, essa semana não tá fácil pra mim tbm, foram vários deslizes...logo essa semana que eu queria que fosse diferente.

Mas vamos lá nada de desistir e nem desanimar.Força, muita força de vontade!

Beijos gatona , fica com Deus!

Estou Ficando Magrinha disse...

Oi Gica,
"levanta a cabeça, sacode a poeira e dá a volta por cima".

Nem sempre é fácil manter a linha, essa vida louca nos "faz" mtas vezes comer qualquer coisa, e de qualquer jeito. Mas, nós temos que dar a palavra final sempre, o controle está nas suas mãos.

Quanto a caminhada, já tentou fazer um treino de CARDIO por uns 15 min., ou uns 20 min., de zumba (dança), nos dias que você não tiver como ir caminhar?

Pode ser uma opção.

Beijokas no S2!!

Gorda em Reeducação disse...

Gica, bem vinda ao meu blog e bem vinda à blogosfera light novamente.
Esse negócio de pesar todos os dias é complicado mesmo.
No meu caso, quando vejo que emagreci eu enfio o pé na jaca, e quando vejo que engordei eu me controlo.
Ahhh, esses cérebros.
Então agora resolvi pesar 1 vez por mês. Fiz uma promessa pra mim mesma de pesar na data que eu marcar, e tentar perceber minhas evoluções com as roupas, especialmente calça jeans, que não mentem. rsrs
Sobre a geladeira vazia, é triste viu. Isso acontece aqui em casa também, por isso temos que tem chás, gelatinas e outras coisas a mais na nossa despensa.
Força aí, e já estou te seguindo também. bj

Unknown disse...

Amiga, não fica na neura da balança! E não sinta vergonha, tdo mundo dá umas jacadas de vez em qdo, faz parte. Vambora! Bjs

Estou Ficando Magrinha disse...

Gicaaa, cadê você menina???
Você faz falta!
Beijokas!!!

Alê Corrêa disse...

Olá,adorei seu blog..já estou seguindo, bjs!!!

Pamela Sensato disse...

Oii Gica as vezes eu também saio da dieta e acabo jacando feio...e essas 500g pode ter sido retenção de líquido....não desanima não!
#Foco !

Beijos;)
* Blog da Pâm

Estou Ficando Magrinha disse...

Gica,
cadê vc hein!!
Volta!!
Bjs